sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

INAUGURAÇÃO/welcome/bienvenidos



Olá , o meu nome é Anita e este é o meu blog.

Como fartei-me de pesquisar na net e não encontrei nada em Portugal sobre o cantor latino , Chayanne, decidi criar o 1º club/blog de fãs portuguesas do Chay, em Portugal.

Espero que gostem e possam usufruir deste blog/club, pois é uma maneira de trocarmos ideias e de podemos usufruir do nosso ídolo.

Tenho um montão de ideias para colocar em prática e espero que vocês que se queiram unir a este blog e me possam ajudar, pois sou novata nisto.

Aqui serão publicadas:fotos, entrevistas, biografias, reportagens e mais outras coisas referentes ao Chayanne.



Be my guest!






bjitos


ANita









Hello, my name is Anita and this is my blog.


I decided to create the 1st Chayannesfanclub/blog in Portugal.

I hope you enjoy it !


Here will be published: photos, interviews, biographies, articles and more stuff related to Chayanne.

You can email me: chayannefans2010portugal@gmail.com


Anita



Hola, mi nombre es Anita y este es mi blog.

me cansé de buscar en la red y no encontré nada acerca de Chayanne en Portugal en y decidí crear el club de 1 ªfanclub / blog para los fans portugueses de Chayanne.

Espero que disfruten de este blog / club, es una forma de intercambiar ideas y podemos disfrutar de nuestro ídolo.


Tengo un montón de ideas para poner en práctica y espero que quieran participar en este blog.

Aquí se publicarán: fotos, entrevistas, biografías, artículos y más cosas relacionadas con Chayanne.


Anita.
chayannefans2010portugal@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário